CHÃ DA JAQUEIRA

Acusado de matar padrasto é preso 22 anos após crime

Por Redação 30/11/2018 - 09:19

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um homem foi preso nesta sexta-feira, 30, acusado de matar seu padrasto no ano de 1996, na cidade de Flexeiras, interior de Alagoas.

Segundo informações do delegado Fábio Costa, da Gerência de Recursos Especiais (GRE/DEIC ), Severino estava foragido desde à época do crime e estava escondido, no bairro de Chã da Jaqueira, em Maceió.

De acordo com a investigação, José Martiliano da Silva, foi assassinado com dois tiros por Severino, que alegou à época que ele espancava sua mãe e seus irmãos menores.

Severino também é investigado pela morte de Fabiano de Oliveira da Silva, em 2010. O homicídio teria ocorrido após uma suposta tentativa de assalto que causou uma briga em um bar na cidade de Rio Largo.

Severino foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Vara do Único Ofício de Flexeiras no qual ele responde ao processo da morte de seu padrasto.

O acusado foi levado até a base da GRE/DEIC para lavratura do devido procedimento legal e encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da Justiça.


Encontrou algum erro? Entre em contato